BBB20: participantes terão celular e Globo lança novidade, o #FeedBBB, confira os detalhes

PUBLICIDADE

O BBB20 terá muitas novidades e duas delas foram reveladas na tarde desta segunda-feira (13), pelo jornalista Leo Dias, ele contou que um celular será entregue aos participantes desta edição, só que este não será um aparelho comum, pois não terá contato com o mundo exterior.

A Comunicação da TV Globo já confirmou a novidade e o assunto logo se tornou um dos mais comentados nas redes sociais.

Será apenas um celular para os participantes. Acredita-se que esta edição contará com 18 confinados, sendo que alguns famosos estarão entre eles.

Ainda não foi revelado se a Globo levará para a casa mais vigiada do Brasil, influenciadores digitais ou ex-BBBs. Tantos os participantes famosos como os anônimos, terão muitos desafios pela frente e as novidades prometem agitar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Todas as postagens feitas neste celular que ficará dentro da casa, serão publicadas no #FeedBBB, outra novidade do BBB20. Na sala de estar ficará uma tela exibindo tudo em tempo real, segundo Leo Dias.

Outra novidade do BBB20 é que o líder terá super poderes, por exemplo, é ele quem definirá quais participantes ficarão na Xepa e quais formarão o grupo VIP. E somente os confinados VIP poderão ter acesso ao quarto do líder, onde muitas regalias estarão disponíveis.

Os paredões também passaram por algumas mudanças e haverá formas diversas dos confinados escaparem da berlinda, ou seja, no BBB20 os participantes terão que ser bem estrategistas para conseguirem se dar bem e continuarem no jogo até a final.