Atriz Drica Moraes sofre dura perda e Brasil chora: ‘Vai estrelinha, brilhar no céu’

PUBLICIDADE

Perdas são sempre difíceis de serem superadas. Perder uma pessoa amiga pode ser uma dor sem comparação. Infelizmente, esse tipo de situação será passado, mais cedo ou mais tarde, pelas mais variadas pessoas, inclusive aquelas que são famosas. 

Uma atriz, por exemplo, comoveu,  ao confirmar uma morte em sua rede social. A atriz Drica Moraes usou sua página no Instagram para confirmar o falecimento da própria avó. A notícia deixou muita gente triste e perplexa, mesmo com a avançada idade da parente da atriz, que tinha 94 anos de idade. 

Drica Moraes, após perder a avó, fez questão de divulgar uma publicação em que fala sobre o assunto e teve grande repercussão na internet. No clique compartilhado por Drica Moraes, Dona Leda, como se chamava a idosa, aparece comendo um pedaço de queijo com uma taça de vinho, ou seja, desfrutando um pouco da vida. 

Veja abaixo a publicação em que Drica Moras tem uma morte de uma familiar importante confirmada a partir de sua rede social:

“Nossa linda vozinha se foi! Essa foto foi no natal! 94 anos! Vai estrelinha, brilhar no céu! Te amo Vó Leda!”, disse Drica Moraes a partir da sua publicação, recebendo imediatamente o carinho de diversas pessoas do mundo dos famosos. 

Entre as celebridades que comentaram sobre a morte envolvendo a família de Drica Moraes está o autor Walcyr Carrasco, que teve trabalhos com ela em histórias como Xica da Silva e também Verdades Secretas. “Receba meu abraço querida!!!!, disse o autor ao comentar o falecimento da avó de Drica Moraes.