Lembra desse meme? A garota desastre cresceu e está bem diferente

PUBLICIDADE

Ela fez o maior sucesso na internet quando tinha apenas 5 anos de idade. Se você acessou as redes sociais nos últimos 16 anos, com certeza já se deparou com esse meme. Nomeada de Garota Desastre, a foto mostra uma garotinha chamada olhando com uma carinha de satisfação para a câmera, enquanto bombeiros tentam apagar um incêndio em segundo plano. 

A expressão da menina fez do meme um verdadeiro viral na rede, muitas vez usado para mostrar vingança. Embora anos na rede, vira e mexe, a foto da garotinha aparece nas redes sociais para ilustrar algum comentário. Está curioso para saber como a menina está hoje em dia?

Hoje com 19 anos, zoe Roth está bem diferente da pequena que aparece na imagem com um olhar e sorriso ardiloso. Confira a dona do meme que conta com algumas versões na internet.

O clique que resultou na foto icônica aconteceu em janeiro de 2004. Segundo Dave Roth, pai da menina e é fotógrafo, ele nunca imaginou que uma simples imagem da filha se tornaria um meme mundial da web. 

O que muitas pessoas não imaginam é o que realmente aconteceu nesse dia. O fogo do incêndio não foi resultado de um crime ou acidente, na verdade, o pai fazia o registro de um treinamento do corpo de bombeiro da cidade. 

E se você pensa que a fama ficou apenas nos milhares de compartilhamentos da foto se engana. A menina cresceu e hoje conta com mais de 15 mil seguidores no Instagram, muitos deles que acompanham o crescimento da garota após o meme mundial se espalhar.