Iorgurte vencido não foi motivo da internação de Carlos Alberto e verdade é ainda pior

PUBLICIDADE

Aos 83 anos de idade, Carlos Alberto Nóbrega deu entrada no hospital Sírio Libanês e gerou muita preocupação nos seus fãs. O artista chegou ao hospital com um quadro de infeção generalizada. A informação do quadro e da internação foi dada pelo próprio humorista, que usou suas redes sociais para dar a notícia.

Carlos Alberto Nóbrega afirmou em vídeo postado em seu Instagram que tudo começou depois de ingerir um iogurte fora da validade: “Hoje o assunto é sério. Tô internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira (08/01) um iogurte que eu não reparei na validade”, disse.

“Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com a pessoa, com seus semelhantes”. Rapidamente muitos fãs postaram suas correntes de oração em forma de apoio ao humorista.

Em vídeo, o comediante não disse por quanto tempo permaneceria no hospital, mas afirmou que estava tudo bem, tranquilizando os fãs. O hospital Sírio Libanês, localizado no Estado de São Paulo, não se pronunciou sobre o caso por não ser um caso de risco.

Ao fim do vídeo, Carlos Alberto Nóbrega não perdeu a oportunidade de fazer mais uma brincadeira: “A partir de agora certamente eu vou ver validade até na minha mulher, coitada, que tá pagando por isso”, disse Carlos Alberto em um tom muito bem-humorado.

Após declaração, Carlos Alberto descobre real motivo da infecção

Carlos Alberto descobriu, após os exames médicos, que o real motivo de sua internação nada teve a ver com a ingestão de iogurte vencido, mas sim uma infecção em sua próstata: “O que eu tenho, depois de vários exames feitos aqui, eu tenho uma prostatite bacteriemia. Ou seja, minha próstata que está causando tudo isso, não tem nada a ver com o que eu comi ou deixei de comer”, afirmou o humorista.