11 ex-namorados que não sabem lidar com limites; o número 6 é de chorar

Leia também

Tome esta bebida milagrosa todas as noites e perca peso como nunca

A bebida é feita apenas à base de ingredientes simples e naturais, o que faz bem à saúde.

Perito analisa linguagem corporal de Felipe Prior após ele negar abuso e não deixa pedra sobre pedra

Vitor Santos, especialista em linguagem corporal, fez parecer sobre vídeo em que Prior nega abuso.

Greve dos caminhoneiros nesta terça (7)? Categoria revela toda verdade em meio à pandemia

A notícia sobre uma suposta paralisação dos caminhoneiros vem circulando em grupos de WhatsApp.

Aparição de Cristiano Araújo, 5 anos após morte, deixa fãs eufóricos

O vídeo ao vivo aconteceu hoje e acabou emocionando muitos fãs nas redes sociais.
Monique Rossini
Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.
Publicidade

Ah o amor! Embora a busca por um relacionamento digno de contos de fadas seja o que a maioria busca, muitas pessoas passam por verdadeiros casos de terror em suas vidas amorosas, por pelo menos uma vez durante a vida. 

A vida real pode não lembrar em nada as histórias que passam nas séries e filmes no qual mostram casais passando por algumas dificuldade e depois tendo o tão sonhado final feliz.

Publicidade

Contudo, manter um relacionamento não é nada fácil, é necessário compromisso, desprendimento e principalmente muita calma. Além disso, quando o relacionamento não vai para frente, a pessoa pode descobrir que se livrou de uma pior.  Veja a seguir 11 casos de ex-namorados que não souberam lidar com o limite. 

1- Conhece a série You (Você)?

Publicidade

Lembrando um psicopata, esse cara deu um jeitinho de enviar um recado para a sua ex-namorada Jessica. Após ser bloqueado em (quase) todos os canais de contato da ex, pela TV, o rapaz informou: “Sinto muito, ok?! Mas estou com saudades enorme de você…” Esperamos que o final dela não seja o mesmo da série e ela esteja bem. 

2- Os anos passam e nada muda

Esse ex-namorado parece não esquecer o mal que sua ex lhe fez e nem se esquecesse, pois ele faz questão de colocar como alerta no celular. Ele envia a mesma mensagem todos os dias no mesmo horário mostrando persistência em demonstrar o quando a odeia. 

3- Ex engraçadinha

Essa ex resolveu manter uma relação de amizade e não bloqueou o ex. Mas a vontade de se vingar foi maior que até desejar ver o cara sendo preso ela quis e resolveu não esconder.

4- Supera

Superar um relacionamento não é fácil e muita gente resolve stalkear o ex para ver o que anda fazendo e se já assumiram um novo romance. 

5- O arrependimento veio rápido

Essa mulher tentou incluir o marido nas mídias sociais, mas percebeu rápido que não foi uma boa ideia e tratou de evitar o pior. 

6- Essa se livrou de um boy lixo

Ela foi chamada de gorda e feia pelo seu namorado e resolveu fazer piada com o assunto, mostrando que se livrou de um peso extra: “Ele me chamou de feia e eu perdi 100 kg de ontem pra hoje; vejam na foto antes e depois”

7- Sinceridade que dói

Essa ex resolveu ser sincera e não se importou com o coração do ex-namorado que estava se declarando e buscando uma volta.

8- Perfume da discórdia

O ofato das mulheres muitas vezes é certeiro, mas desta vez o problema não era o que ela pensava ser. Um relacionamento promissor acabou por vergonha do marido de assumir que era vaidoso. 

9- Ex-lixo

Cadê o limite? Esse não quer ver a ex feliz e resolveu estragar o novo relacionamento dela da pior forma possível. 

10- A ex é professora

Essa ex-namorada resolveu não dar muito atenção ao conteúdo da carta e sim para a ortografia.

11- O melhor amigo dos ex-namorados

Esse talvez também não teve limite, mas não deixa de ser foto. Ele ainda manda recado para o cãozinho do casal.