11 ex-namorados que não sabem lidar com limites; o número 6 é de chorar

PUBLICIDADE

Ah o amor! Embora a busca por um relacionamento digno de contos de fadas seja o que a maioria busca, muitas pessoas passam por verdadeiros casos de terror em suas vidas amorosas, por pelo menos uma vez durante a vida. 

A vida real pode não lembrar em nada as histórias que passam nas séries e filmes no qual mostram casais passando por algumas dificuldade e depois tendo o tão sonhado final feliz.

Contudo, manter um relacionamento não é nada fácil, é necessário compromisso, desprendimento e principalmente muita calma. Além disso, quando o relacionamento não vai para frente, a pessoa pode descobrir que se livrou de uma pior.  Veja a seguir 11 casos de ex-namorados que não souberam lidar com o limite. 

1- Conhece a série You (Você)?

Lembrando um psicopata, esse cara deu um jeitinho de enviar um recado para a sua ex-namorada Jessica. Após ser bloqueado em (quase) todos os canais de contato da ex, pela TV, o rapaz informou: “Sinto muito, ok?! Mas estou com saudades enorme de você…” Esperamos que o final dela não seja o mesmo da série e ela esteja bem. 

2- Os anos passam e nada muda

Esse ex-namorado parece não esquecer o mal que sua ex lhe fez e nem se esquecesse, pois ele faz questão de colocar como alerta no celular. Ele envia a mesma mensagem todos os dias no mesmo horário mostrando persistência em demonstrar o quando a odeia. 

3- Ex engraçadinha

Essa ex resolveu manter uma relação de amizade e não bloqueou o ex. Mas a vontade de se vingar foi maior que até desejar ver o cara sendo preso ela quis e resolveu não esconder.

4- Supera

Superar um relacionamento não é fácil e muita gente resolve stalkear o ex para ver o que anda fazendo e se já assumiram um novo romance. 

5- O arrependimento veio rápido

Essa mulher tentou incluir o marido nas mídias sociais, mas percebeu rápido que não foi uma boa ideia e tratou de evitar o pior. 

6- Essa se livrou de um boy lixo

Ela foi chamada de gorda e feia pelo seu namorado e resolveu fazer piada com o assunto, mostrando que se livrou de um peso extra: “Ele me chamou de feia e eu perdi 100 kg de ontem pra hoje; vejam na foto antes e depois”

7- Sinceridade que dói

Essa ex resolveu ser sincera e não se importou com o coração do ex-namorado que estava se declarando e buscando uma volta.

8- Perfume da discórdia

O ofato das mulheres muitas vezes é certeiro, mas desta vez o problema não era o que ela pensava ser. Um relacionamento promissor acabou por vergonha do marido de assumir que era vaidoso. 

9- Ex-lixo

Cadê o limite? Esse não quer ver a ex feliz e resolveu estragar o novo relacionamento dela da pior forma possível. 

10- A ex é professora

Essa ex-namorada resolveu não dar muito atenção ao conteúdo da carta e sim para a ortografia.

11- O melhor amigo dos ex-namorados

Esse talvez também não teve limite, mas não deixa de ser foto. Ele ainda manda recado para o cãozinho do casal.