Vídeo: Alberto decide matar Diogo após atitude cruel do vilão na reta final de Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Na reta final da novela Bom Sucesso, Diogo voltou para se vingar da família Prado Monteiro e após dar mais um golpe acabou conseguindo ficar no controle da editora, alegando que tem os direitos sobre o livro de Eric Feitosa, que é a obra mais vendida da empresa.

O vilão mandou demitir Marcos, Mario e não parou por aí, logo armou um jeito de fazer com que Nana perdesse o bebê que estava esperando, revoltado por não ser o pai da criança. O advogado soltou os parafusos do corrimão da escada e depois chamou a ex-mulher até sua sala, ciente de que ela teria que se apoiar.

Nana acabou sendo vítima do plano cruel de Diogo e quando foi apoiar-se no corrimão, acabou rolando escada abaixo e precisou ser levada às pressas para o hospital, onde foi informada que havia perdido o bebê.

Quando Alberto soube do ocorrido, logo desconfiou de que o ex-genro poderia estar envolvido neste suposto acidente e a princípio ficou muito triste, mas depois sentiu uma ódio imenso de Diogo, chegando a ameaçar a vida do sujeito.

Se aquele canalha, assassino, teve alguma coisa a ver com isso, eu juro que mato aquele verme, nem que depois eu morra na cadeia“, grita o veterano, inconformado em perder o netinho.

Marcos, Paloma e Vera se aproximarão do empresário para tentar acalmá-lo. O galã pedirá ao pai que não fique nervoso, pois do contrário poderá piorar ainda mais as coisas. A costureira também dirá ao veterano para ele se controlar, pois todos estão enfrentando muitas provações e ele é o apoio de toda família, por isso precisa se manter firme.

A novela Bom Sucesso terá seu último capítulo exibido no dia 24 deste mês. E no dia 27 estreia a nova trama da 19 horas, Salve-se Quem Puder.