O Brasil ora por Léo Santana: ‘Jesus vai curar você’

PUBLICIDADE

Fãs fazem orações, após um dos artistas mais bombados do momento dizer que está com problemas e que dará uma pausa na carreira. “Jesus vai curar você“, chegou a dizer um deles, após uma nota de Léo Dias, do UOL, que confirmou que o músico realmente passa por esse tipo de situação. O cantor Léo Santana anunciou que dará pausa na carreira após o Carnaval.
Essa é uma das épocas mais lucrativas para esse tipo de cantor. 

O motivo seria um cuidado com a saúde, já que o músico tem sentido fortes dores, que chegam a dificultar as apresentações dele por todo o país. 

Fãs de Léo Santana ficam assustados e oram, após saberem de importante cirurgia do cantor

O cantor Léo Santana chega a fazer duas apresentações por noite em épocas normais. No Carnaval, esse número pode aumentar ainda mais e, neste ano, tanto Bahia como Rio de Janeiro estão com uma programação longa da festa.  Cada um dos shows de Léo Santana  tem cerca de duas horas de duração, o que deixa o cantor ainda mais prejudicado em torno do seu problema. 

A pausa de Léo Santana: com tornozelo machucado, cantor precisará ficar de ‘molho’ e deve parar apresentações logo após o Carnaval

As dores do cantor tem preocupado os milhares de seguidores de Léo Santana. “Sabemos do seu profissionalismo, mas chegou a hora de dar uma descansada”, aconselhou um deles em uma rede social, na qual o cantor adora publicar vídeos sensualizando. 

Léo Santana teve uma ruptura da sindesmose, articulação importante tíbio-fibular e acabou rompendo quatro ligamentos do tornozelo. A gravidade foi tanta que ele está usando uma bota ortopédica.