in

Após alerta de traição do marido, Preta Gil se irrita: ‘mal da inveja e dos fofoqueiros’

Ag. News | Instagram/Jéssica Teixeira Model
Publicidade

Semana passada, uma modelo expôs o marido da cantora Preta Gil a partir de suas redes sociais. Ela alega que o marido da famosa, Rodrigo Godoy, estaria puxando assunto na tentativa de pular a cerca. Para comprovar as suas alegações, chegou a publicar um print de determinado trecho da conversa entre os dois.

A deixa que o rapaz encontrou para puxar assunto foi uma foto postada pela jovem, na qual ela aparece de biquíni: “Eu tenho você no Facebook, não tenho? Estava na localização. Apareceu você”, iniciou Rodrigo Godoy. A partir de então, a modelo alerta Preta Gil, para que ela tenha cuidado com o que o marido anda fazendo à distância, pelas bandas de Salvador, Bahia.

A cantora parece não ter se importado com o alerta. Sequer se pronunciou sobre o assunto, e poucas horas depois da postagem da modelo, foi aos stories de seu Instagram compartilhando um registro em que surge tascando um beijão em Rodrigo Godoy, e de quebra ainda fez uma declaração de amor. Para muitos internautas, o marido não é tão inocente nessa história, e poderia estar realmente tentando enganar Preta Gil.

Publicidade

Neste domingo (12), Rodrigo Gody completou 31 anos. Pelas redes sociais, Preta Gil se mostrou profundamente apaixonada, e escreveu um longo texto. Nele, narrou alguns dos perrengues do relacionamento à dois, que acabam sendo superados pelos bons momentos.

View this post on Instagram

Você está dormindo aqui do meu lado são 4:44 da madrugada e só agora eu parei e venho a vontade de escrever pra você. Ontem foi seu aniversário e trabalhamos muito mas também conseguimos curtir com a nossa família. Eu tenho tanto amor por você @rodrigogodoy_ e como pode amar mais a cada dia ? Casamento é algo complicado ainda mais pra nós que nós casamos duplamente, na vida e no trabalho. Sei que não são só flores, sei que cansa, desgasta mas nós apoiamos um no outro e isso é lindo!!! Te conheci você tinha 24 anos e hoje ao completar 31 me emociono em testemunhar seu amadurecimento, sua desconstrução e evolução. Nosso amor é blindado por nós mesmos que nós prometemos nós amar e respeitar, na alegria e na tristeza prezando sempre a liberdade individual de cada um e a fidelidade com nossa essência!!! Parabéns meu amor que Deus, Jesus, Nossa Senhora Aparecida, Santa Dulce, minha mãe Oxum e toda energia de luz nos protejam do mau da inveja e dos fofoqueiros!!! #godoy31 #31dogodoy

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

Defendendo o próprio marido após ele ser acusado de tentar traí-la, disse que o amor entre os dois é blindado. Além disso, pediu proteção ao casamento contra o que ela chamou de “mal da inveja e dos fofoqueiros”.

Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com