Após alerta de traição do marido, Preta Gil se irrita: ‘mal da inveja e dos fofoqueiros’

PUBLICIDADE

Semana passada, uma modelo expôs o marido da cantora Preta Gil a partir de suas redes sociais. Ela alega que o marido da famosa, Rodrigo Godoy, estaria puxando assunto na tentativa de pular a cerca. Para comprovar as suas alegações, chegou a publicar um print de determinado trecho da conversa entre os dois.

A deixa que o rapaz encontrou para puxar assunto foi uma foto postada pela jovem, na qual ela aparece de biquíni: “Eu tenho você no Facebook, não tenho? Estava na localização. Apareceu você”, iniciou Rodrigo Godoy. A partir de então, a modelo alerta Preta Gil, para que ela tenha cuidado com o que o marido anda fazendo à distância, pelas bandas de Salvador, Bahia.

A cantora parece não ter se importado com o alerta. Sequer se pronunciou sobre o assunto, e poucas horas depois da postagem da modelo, foi aos stories de seu Instagram compartilhando um registro em que surge tascando um beijão em Rodrigo Godoy, e de quebra ainda fez uma declaração de amor. Para muitos internautas, o marido não é tão inocente nessa história, e poderia estar realmente tentando enganar Preta Gil.

Neste domingo (12), Rodrigo Gody completou 31 anos. Pelas redes sociais, Preta Gil se mostrou profundamente apaixonada, e escreveu um longo texto. Nele, narrou alguns dos perrengues do relacionamento à dois, que acabam sendo superados pelos bons momentos.

Defendendo o próprio marido após ele ser acusado de tentar traí-la, disse que o amor entre os dois é blindado. Além disso, pediu proteção ao casamento contra o que ela chamou de “mal da inveja e dos fofoqueiros”.