Luana Piovani sofre roubo no exterior

PUBLICIDADE

Luana Piovani teve sua bolsa roubada durante o último final de semana enquanto estava no Time Out Market, local que conta com uma variedades de restaurantes, em Lisboa, capital portuguesa, onde vive. A atriz foi até as as redes sociais e relatou o ocorrido.

Em seu perfil no Instagram a famosa disse: “Dei mole, muito mirim, muito amadora. Acostumada a Portugal, um ano aqui, ainda não tinha vindo no mercado da Ribeira desde que me mudei, deu ruim, me roubaram”.

A beldade ainda revelou que em sua mochila haviam alguns objetos como um cartão, que disse ter bloqueado após o incidente, um vestido de couro cujo a musa contara que esperava usar para sair no mesmo dia. Porém Luana em seguida se tranquilizou dizendo que compraria tudo outra vez.

A celebridade ainda disparou contra o meliante que a roubou : “Só espero que essa pessoa que fez essa ação desprezível apodreça no inferno, aprenda, sei lá o quê. Dei mole, né gente?”.

Mudança para a Europa

Luana Piovani anunciou no início de 2019 que tentaria a vida fora do Brasil, atuando como apresentadora em uma TV portuguesa e estaria de mudança para o país, também levou os seus filhos para viver em Portugal. Segundo Piovani, ela estaria tentando criar seus filhos na Europa, pois não teria que se preocupar com a falta de segurança e criminalidade como no Brasil.

Recentemente, Luana Piovani esteve envolvida em polêmicas após se separar de seu ex-marido, o surfista Pedro Scobby. Após o término, o atleta se envolveu com umas das cantoras mais badaladas dos último tempos, a popstar Anitta. Luana criticou severamente a postura de seu antigo parceiro.