Isis Valverde abandona os sets de gravação de Amor de Mãe após a notícia da morte do pai

PUBLICIDADE

Isis Valverde é uma das atrizes que compõe o elenco da novela Amor de Mãe, nova trama das 9 da Rede Globo. Ela vive um drama familiar após a tragédia que vitimou o seu pai Sebastião Rubens Valverde, acometido por um infarto. Ele passou mal neste domingo (12) e não resistiu, vindo à óbito. Diante disso, a famosa irá se afastar dos sets de gravação por tempo indeterminado.

O corpo foi levado para o interior de Minas Gerais, no município de Aiuruoca. Sebastião passou mal enquanto fazia uma trilha junto com amigos. Houve tentativas de socorro, mas a gravidade do infarto não deu chances para o senhor de 65 anos. Desde a manhã desta segunda-feira ele está sendo velado, na companhia de familiares e companheiros de caminhada.

Com o afastamento de Isis Valverde, cuja personagem tem papel fundamental na trama, o roteiro de gravações será alterado. Isso foi o que informou a assessoria de imprensa da Rede Globo. Entretanto, o enredo da trama não sofrerá mudanças: “O afastamento é normal e compreensível nesses casos, e ela tem todo o tempo que achar necessário [para se recuperar] nesse momento”, declarou a emissora carioca.

Rubens era o nome pelo qual o pai de Isis Valverde era conhecido pelas pessoas mais próximas. O senhor passou mal enquanto fazia uma trilha de moto. Foi conduzido às pressas para um hospital que fica em Baependi, no sul de Minas Gerais. Ao dar entrada à unidade, os médicos nada puderam fazer, pois ele já estava sem vida.

Sebastião Rubens Valverde deixou a mulher, Rosalba Nable; Isis, sua única filha; e o neto Rael, fruto do relacionamento da atriz com o empresário André Resende.