Vídeo: pai de Iza pede perdão no Faustão e atitude dela surpreende todos; ‘Magoada’

PUBLICIDADE

Neste domingo, 13 de janeiro, a TV Globo exibiu o Arquivo Confidencial  da cantora Iza, dentro do Domingão do Faustão. As imagens tiveram grande repercussão e estão dando o que falar. Djalma Lima, pai de Iza, pediu perdão à filha, que confessou que, por anos, ficou muito magoada com ele. No entanto, como pode ser visto no vídeo incorporado a este artigo, a atitude de Iza surpreendeu a todos. 

A cantora disse que durante o período de dois anos, logo após a separação dos pais, ficou sem nem querer olhar na cara do próprio pai, mas que depois veio o perdão e hoje ela faz questão de dizer que ama Djalma, que tem  mostrado grande felicidade pelo sucesso da filha, hoje uma das maiores estrelas da música brasileira. 

“Fiquei magoada com esse processo e dois anos sem ver meu pai.”, revelou a artista, que foi abraçada por Fausto Silva, que a partir desse ano, segundo um comunicado da TV Globo, não terá mais programas ao vivo na emissora, tendo a maior transformação em sua atração desde que começou o seu dominical na emissora.

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o pai da cantora Iza pede perdão à filha durante o Arquivo Confidencial:

A cantora Iza também lembrou no programa outros momentos relevantes sobre o seu passado. Um deles foi quando ainda era criança e uma enchente levou seus pertences. Um deles, um estojo no formato de CD, teria deixado a artista chateada por anos. Já sobre se sofreu racismo, a cantora revelou: “Por conta da minha profissão, essa questão do assédio, do racismo, não some, né? Ela fica velada“.