Carlos Bolsonaro expõe foto íntima de Thammy Miranda e deixa Gretchen furiosa

PUBLICIDADE

Thammy Miranda está rindo à toa com a chegada de Bento, primeiro filho com Andressa Ferreira, e não deixa de falar sobre sua felicidade em ser pai. Nas redes sociais, o artista divulgou fotos dos momentos íntimos com a esposa e o filho ainda no hospital e deixou os fãs encantados.

Uma das postagem de Thammy acabou indo parar no Twitter de Carlos Bolsonaro, que acabou expondo o momento de intimidade da família em sua rede social. Sem legenda ou qualquer tipo de escrita, o vereador do Rio de Janeiro divulgou o clique e causou alvoroço na web.

Internautas acabaram entrando na “brincadeira” e deram os parabéns para o filho de Bolsonaro como se fosse ele a pessoa clicada na foto. Não é de hoje que o filho de Bolsonaro é comparado ao filho de Gretchen por conta de semelhanças físicas.

Quem não gostou nada da exposição da vida íntima de Thammy, no Twitter de Carlos, foi Gretchen, que fez questão de deixar seu recado ao vereador. Furiosa, a rainha do rebolado chamou o político de “bossal” e prometeu processa-lo.

“Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal.”, escreveu a mãe de Thammy Miranda. Veja o Tweet polêmico:

https://twitter.com/CarlosBolsonaro/status/1216405453053341702/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1216617680670789632&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fbrasil%2Fcarlos-bolsonaro-posta-foto-de-thammy-e-gretchen-rebate-bossal

Após fazer seu primeiro comentário, Gretchen não se contetou e voltou a escrever na publicação feita por Carlos Bolsonaro com a foto de Thammy. A cantora questionou qual seria o motivo da postagem e chamou de ridícula o ato do político em usar a foto íntima do filho. “Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né.”, encerrou a famosa.