Adeus ao pai de Isis Valverde é marcado por detalhe de cortar o coração

PUBLICIDADE

O corpo de Sebastião Rubens Valverde foi velado na manhã desta segunda-feira, 13 de janeiro. Ele é pai da atriz Isis Valverde e um detalhe na sua partida precoce tem comovido a todos. Tudo porque a atriz, assim como seus fãs, foram surpreendidos com a forma como foi a morte e o atual momento em que Isis vive na sua vida e carreira. A atriz está em uma boa fase amorosa, além de ter um trabalho de destaque na atual novela das nove da TV Globo, Amor de Mãe. 

De acordo com informações do portal de  notícias G1, o enterro do pai de Isis Valverde está marcado para acontecer às 17h. Nas redes sociais, muitos fãs da contratada da Globo mandaram mensagens de pesar nesse momento. “Estamos orando por você. Esperamos que tudo fique bem para que você consiga superar essa perda tão imensa”, disse um dos fãs da profissional da dramaturgia. 

O adeus ao pai de Isis Valverde: familiares e amigos de despedem

Amigos e familiares de Rubens também fizeram questão de, nesse momento de dor, deixar aquela mensagem saudosa falando sobre a partida. 

“Sua missão se cumpriu. Era um exemplo de cidadão, conselheiro e amigo. Nos deixa uma enorme saudade e um vazio, mas pelos desígnios de Deus foi morar no céu e as estrelas brilham em sua trilha deixada para sempre”, disse um dos amigos do pai da atriz, como mostra a coluna de TV e famosos do jornal carioca Extra. 

Até mesmo a prefeitura da cidade onde Rubens passou a maior parte da vida, Aiuruoca, em Minas Gerais, divulgou uma nota. Objetivo dela era, justamente, lamentar uma perda tão relevante para a comunidade mineira.