Vidente revela suposta carta psicografada de ‘Vera Verão’ com terrível alerta a Nóbrega

PUBLICIDADE

Nesse final de semana, a saúde do humorista Carlos Alberto de Nóbrega preocupou todos os fãs dele. Ele foi internado em virtude de uma infecção por conta de um iogurte. A internação ocorre pouco tempo depois de uma suposta carta psicografada atribuída a Jorge Lafond, a eterna Vera Verão, ser divulgada pelo site Coluna da TV. A carta foi psicografada pela vidente Érica Dias, que confirmou à nossa equipe o conteúdo do material. 

Jorge Lafond, em 2002, era a principal atração de A Praça É Nossa, e comoveu o Brasil por sua luta pela vida. Passando mal de infarto nos últimos dias daquele ano, ele viria a falecer algumas semanas depois, já em 2002. Na época, o Boletim Médico atestava que o comediante teria falecido por conta de uma falência múltipla dos órgãos. 

Muitos anos depois, a eterna Vera Verão reaparece na carta psicografada e tem causado espanto em muita gente. ‘Boa tarde a todos!Vim até aqui através desta carta dizer que estou bem, aqui eu canto, ensino e danço e faço muitas coisas que meu espiritual tem vontade, aqui é muito lindo”, diz um trecho do material, que foi confirmado pela vidente Érica Dias, que já havia ficado famosa, dentre outras coisas, por prever a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. 

“Vim mesmo falar ao Carlos Alberto, que cuide de sua saúde e tome cuidado com quedas e não se esforce tanto com o corpo, pois aqui o que vale é o espiritual”, diz a mensagem em outro momento, mostrando que Carlos precisa cuidar mesmo  da saúde. 

O conteúdo da suposta carta psicografada tem repercutido bastante nas redes sociais, especialmente entre fãs do SBT e de Nóbrega.