Pouca gente sabe, mas Paola Carosella tem uma bela filha e surgiu em rara foto ao seu lado

PUBLICIDADE

Paola Carosella, jurada do reality show culinário Masterchef, é bem reservada quando o assunto é sua vida pessoal. Neste domingo (12), ela quebrou o protocolo e decidiu compartilhar com os seus seguidores do Instagram uma rara foto em que aparece ao lado da filha Francesca.

Em um momento muito íntimo de mãe e filha, a pequena surge dando um beijo em Paola. As duas estão curtindo férias em família, e a publicação rapidamente tomou as redes sociais, gerando muita interação e elogios por parte dos internautas.

Na legenda, a renomada chef de cozinha fez uma bela declaração de amor para Francesca, compartilhando com suas seguidoras que são mães a força desse sentimento vindo com a experiência da maternidade: “Meu amor por você é infinito vezes infinito. Para todas as mães e todas as filhas que sabemos como esse amor se sente. Um enorme abraço quente, apertado e talvez um pouco suado”, escreveu.

Confira a seguir a postagem feita por Paola Carosella

Não faltaram elogios para mãe e filha. Com uma legião de fãs pelo país, sobretudo pelo sucesso no reality show gastronômico, Paola Carosella recebe grande interação de seus seguidores nas redes: “Que foto mais linda”, foi o que disse uma das Internautas.

Masterchef tem inscrições abertas e datas de gravações definidas

As inscrições para a sétima temporada do Masterchef já estão abertas. A Band divulgou recentemente que as gravações acontecerão entre os meses de abril e junho. A estreia está marcada para maio, e a atração será praticamente toda gravada. Em 2019, a edição chamada A Revanche foi pífia em audiência, com apenas 3,3 de média, a pior marca desde sempre.