Vídeo: doente, Beto Barbosa tenta fazer show mas acaba não resistindo

PUBLICIDADE

Beto Barbosa viveu uma situação delicada em seu último show, realizado em João Pessoa, no último sábado (11). Cantor que estava doente, conforme informou antes de começar a apresentação, acabou não resistindo as atividades artísticas no palco e precisou interromper o trabalho.

O famoso chegou a se apresentar por cerca de 50 minutos mas não conseguiu cumprir o tempo de 2 horas que estaria estipulado para a sua apresentação. Com o clube lotado, Beto parou o show e pediu a compreensão dos presentes.

“Gente, eu estou passando muito mal. Muito mal mesmo.”, disse o cantor, fazendo questão de lembrar que em 35 anos de carreira o fato nunca teria ocorrido. O artista foi aplaudido pela platéia e deixou o palco logo em seguida.

Através das redes sociais, pessoas que estiveram presentes no show de Beto Barbosa postaram vídeos com o momento exato em que o cantor pausa sua apresentação para explicar o que estaria lhe acontecendo. Veja:

Após deixar o local da apresentação, Beto Barbosa ficou hospitalizado até a madrugada do último domingo (12), quando recebeu alta com recomendações de que faça repouso. A produção do evento explicou que o artista já chegou ao local do show adoentado, mas que decidiu se apresentar em respeito ao público que o aguardava.

Em 2018, Beto enfrentou um câncer na próstata e bexiga, e atualmente com 64 anos já mencionou por diversas vezes que estaria curado da doença. Segundo o G1, que teria entrado em contato com a assessoria de imprensa do cantor, a interrupção do show não teve relação com o câncer.