in

Vídeo: doente, Beto Barbosa tenta fazer show mas acaba não resistindo

Montagem: Ghean Fernandes
Publicidade

Beto Barbosa viveu uma situação delicada em seu último show, realizado em João Pessoa, no último sábado (11). Cantor que estava doente, conforme informou antes de começar a apresentação, acabou não resistindo as atividades artísticas no palco e precisou interromper o trabalho.

O famoso chegou a se apresentar por cerca de 50 minutos mas não conseguiu cumprir o tempo de 2 horas que estaria estipulado para a sua apresentação. Com o clube lotado, Beto parou o show e pediu a compreensão dos presentes.

“Gente, eu estou passando muito mal. Muito mal mesmo.”, disse o cantor, fazendo questão de lembrar que em 35 anos de carreira o fato nunca teria ocorrido. O artista foi aplaudido pela platéia e deixou o palco logo em seguida.

Publicidade

Através das redes sociais, pessoas que estiveram presentes no show de Beto Barbosa postaram vídeos com o momento exato em que o cantor pausa sua apresentação para explicar o que estaria lhe acontecendo. Veja:

Após deixar o local da apresentação, Beto Barbosa ficou hospitalizado até a madrugada do último domingo (12), quando recebeu alta com recomendações de que faça repouso. A produção do evento explicou que o artista já chegou ao local do show adoentado, mas que decidiu se apresentar em respeito ao público que o aguardava.

Em 2018, Beto enfrentou um câncer na próstata e bexiga, e atualmente com 64 anos já mencionou por diversas vezes que estaria curado da doença. Segundo o G1, que teria entrado em contato com a assessoria de imprensa do cantor, a interrupção do show não teve relação com o câncer.