Iza é pega de surpresa com pedido de desculpa do pai no Faustão e reage: ‘magoada’

PUBLICIDADE

Sucesso por onde passa, Iza foi a artista escolhida para ser homenageada no Domingão do Faustão, com o quadro Arquivo Confidencial, no último domingo (12). Pega de surpresa, como todos os outros famosos que tiveram a experiência no dominical, a cantora teve situações íntimas de família expostas ao público, ainda mais com a presença do pai através de vídeo.

Iza se surpreendeu ao ver o pai no telão do programa pedindo desculpas pelo afastamento de 2 anos. A cantora ficou emocionada diante do fato e contou a Faustão o que teria ocasionado o distanciamento entre os dois. 

Cantora relembrou a infância e fez questão de dizer que o pai teria sido sua maior referência musical no passado. Iza contou que chegou a morar em uma casa de terra batida com Djalma Lima, e que no mesmo local acabou perdendo um estojo de CD devido a uma enchente. Fato que a entristeceu por gostar de música desde menina.

Iza também abriu o jogo sobre a relação com o pai e explicou que o afastamento culminou após a separação de Djalma e a mãe. Chorando, a famosa afirmou não ter sido fácil ver os pais se separando. Indo mais a fundo, a jurada do The Voice Brasil, falou sobre seus sentimentos à época. “Fiquei magoada com esse processo e dois anos sem ver meu pai.”, revelou a artista.

Ainda na atração dominical da Rede Globo, Iza falou sobre meritocracia e racismo. “Por conta da minha profissão, essa questão do assédio, do racismo, não some, né? Ela fica velada“, explicou a cantora. Após tantas emoções, Iza deixou o palco aplaudida pela platéia do Domingão.