Após emagrecer e colocar silicone, Simone choca fãs com novo visual: ‘magérrima’

PUBLICIDADE

Simone, que por muitas vezes se intitulou como a “gordinha mais gostosa do Brasil”, está passando por mudanças físicas e vem chamando a atenção dos fãs nas redes sociais. Desde que decidiu perder peso para engravidar novamente, a irmã de Simaria se mantém focada em ganhar uma nova silhueta.

No último sábado (11), a cantora postou em seu Instgram um clique descontraído em que aparece na companhia do Padre Fábio de Melo e um amigo, mas o que acabou chamando a atenção dos internautas foi o emagrecimento de Simone.

Vestindo uma roupa branca, Simone foi o centro de vários comentários na publicação, e não demorou muito para que os fãs da artista se mostrassem chocados com o visual da morena. “Gente, mas ela está magérrima. Tá a coisa mais linda do infinito”, escreveu uma internauta.

Outros seguidores da sertaneja comentaram sobre as próteses de silicone que a famosa colocou nos seios, após a mesma deixar a mostra o sutiã cirúrgico na imagem. “Coleguinha, essa dieta e cirurgia foram top. Tá mais linda ainda”, elogiou uma fã.

Logo que colocou silicone, Simone gravou um vídeo e mostrou aos seguidores o pé ainda inchado por conta do procedimento estético. A artista planeja o segundo filho para 2020, fez questão de esclarecer que ainda não está grávida. “Parece de grávida, mas não estou grávida não! Não estou!”, enfatizou a famosa, bem humorada.

Além das próteses nos seios, Simone está investindo em outros métodos para mudar sua forma física. Dietas e massagens que reduzem medidas já foram adotadas pela irmã de Simaria logo após o Natal.