Magno tem sentença de morte decretada e clima esquenta na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A situação de Magno está ficando desesperadora na novela Amor de Mãe, e irá piorar ainda mais nos próximos capítulos, pois o filho de Lurdes voltará a ser preso depois que Leila fizer uma denúncia anônima, dizendo que o frentista é o assassino de Genilson. Não demorará muito para Wesley ser assassinado por Belizário, só que o crime acabará sendo desmascarado.

Uma vez na cadeia, o comandante ordenará que Magno seja morto por ter falado demais. Magno contará a Miriam que Wesley foi assassinado porque decidiu investigar Belizário e, com isso, acabou perdendo a vida.

Magno acha que matou o irmão de Betina quando os dois começaram a brigar, pois o frentista tentou impedi-lo de abusar de uma mulher. O frentista deixou o corpo no local e fugiu em seguida, mas, quando retornou para pegar o celular teve uma grande surpresa. Alguém sumiu com o corpo e, a partir daí, o filho de Lurdes começou a viver um pesadelo.

Em breve, Magno confessará que matou Genilson e a enfermeira ficará em pânico, mas depois encontrará algumas pistas provando que o irmão realmente se envolveu com criminosos. Betina decidirá seguir os passos de Vicente para tentar chegar à verdade e acabará confrontando Verena sobre o envolvimento dela com Genilson.

Belizário, vendo que sua situação está se complicando, convocará seus comparsas para matarem Magno e assim o frentista não poderá testemunhar contra ele. O filho de Lurdes ficará apavorado ao saber que sua sentença de morte já foi decretada. Estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 21, na novela Amor de Mãe.