in

Magno tem sentença de morte decretada e clima esquenta na novela Amor de Mãe

GShow
Publicidade

A situação de Magno está ficando desesperadora na novela Amor de Mãe, e irá piorar ainda mais nos próximos capítulos, pois o filho de Lurdes voltará a ser preso depois que Leila fizer uma denúncia anônima, dizendo que o frentista é o assassino de Genilson. Não demorará muito para Wesley ser assassinado por Belizário, só que o crime acabará sendo desmascarado.

Uma vez na cadeia, o comandante ordenará que Magno seja morto por ter falado demais. Magno contará a Miriam que Wesley foi assassinado porque decidiu investigar Belizário e, com isso, acabou perdendo a vida.

Magno acha que matou o irmão de Betina quando os dois começaram a brigar, pois o frentista tentou impedi-lo de abusar de uma mulher. O frentista deixou o corpo no local e fugiu em seguida, mas, quando retornou para pegar o celular teve uma grande surpresa. Alguém sumiu com o corpo e, a partir daí, o filho de Lurdes começou a viver um pesadelo.

Publicidade

Em breve, Magno confessará que matou Genilson e a enfermeira ficará em pânico, mas depois encontrará algumas pistas provando que o irmão realmente se envolveu com criminosos. Betina decidirá seguir os passos de Vicente para tentar chegar à verdade e acabará confrontando Verena sobre o envolvimento dela com Genilson.

Belizário, vendo que sua situação está se complicando, convocará seus comparsas para matarem Magno e assim o frentista não poderá testemunhar contra ele. O filho de Lurdes ficará apavorado ao saber que sua sentença de morte já foi decretada. Estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 21, na novela Amor de Mãe.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br