in

À beira da morte, Alberto faz loucura por Paloma e algo incrível acontece em Bom Sucesso

GShow
Publicidade

Após ter uma recaída, Alberto será levado para o hospital e precisará ficar internado, só que o veterano dará um jeito de fugir para ir desfilar no Carnaval, pois sabe que está prestes a morrer e tentará realizar seu último desejo. Só que o carro com Alberto acabará preso em um engarrafamento e o editor ficará desesperado.

Como Alberto quer muito desfilar ao lado de Paloma, ele sairá do carro e começará a andar entre os outros veículos até fraquejar. O personagem de Antônio Fagundes não terá mais forças para prosseguir, mas se mostrará louco de vontade de ir encontrar a mocinha.

Neste momento, Batista dará um jeito de ajudar o patrão e o colocará em uma cadeira de rodas, empurrando-o até o sambódromo.

Publicidade

O pai de Nana, já sem força, gritará que não pode morrer antes de desfilar ao lado de Paloma. Batista ficará com pena dele e dirá que poderá levá-lo até o local do desfile e a dupla se arriscará entre os veículos.

Quando lá chegar, Alberto encontrará Paloma agarrada à grade da Marquês de Sapucaí. Ela estará muito triste porque Silvana levou sua fantasia, mas Batista ajudará os dois e irem para o desfile da Unidos de Bonsucesso.

Estas cenas devem ir ao ar já no penúltimo capítulo, lembrando que Bom Sucesso chegará ao fim no próximo dia 24. Os autores já avisaram que, nesta reta final, eles querem muita emoção, principalmente nesta corrida de Alberto para realizar seu último desejo.

Tudo indica que o veterano morrerá no final da novela Bom Sucesso, mas isto ainda não foi confirmado oficialmente e, no último capítulo, poderá acontecer uma reviravolta.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br