Velório do pai de Isis Valverde está sendo realizado em Minas; a atriz ficou arrasada

PUBLICIDADE

Morreu na tarde deste último domingo (12), o pai da atriz Isis Valverde. O corpo está sendo velado em Aiuruoca, Minas Gerais, onde amigos e familiares estão prestando as últimas homenagens. O velório está acontecendo na sede da Apae, onde ele era presidente.

O sepultamento de Rubens Valverde está marcado para a tarde de hoje, às 17 horas, no Cemitério Municipal de Aiuruoca. O pai da atriz estava fazendo trilha de moto quando passou mal e foi socorrido pelos amigos.

Rubens chegou a ser levado para o hospital na cidade de Baependi, também em Minas, mas quando chegou ao local já havia morrido. Amigos usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens e desejarem muita força a atriz.

Na cidade de Aiuruoca, a prefeitura divulgou uma nota lamentando o ocorrido e em um trecho diz: “Pai de família, professor e profissional que cativou as pessoas pela simpatia e respeito aos pacientes e amigos aiuruocanos. Homem simples que sempre dedicou sua vida em prol de saúde do povo de nossa cidade“.

Segundo a Polícia Civil, Rubens Valverde sofreu o infarto por volta da 16h30, quando andava de moto, e foi levado para o hospital, mas os médicos em Baependi já não tinham mais o que fazer, infelizmente. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de São Lourenço.

O sepultamento será em Aiuruoca, porque essa era a cidade onde o pai da atriz vivia e foi lá que ela cresceu. Isis Valverde, atualmente, está na novela Amor de Mãe, onde interpreta a personagem Betina.

Isis Valverde está arrasada, mas ela ainda não informou se ficará um tempo afastada das gravações.