Tiago Abravanel está namorando com funcionário do avô Silvio Santos

PUBLICIDADE

Ator, apresentador e cantor, Tiago Abravanel parece ser um dos mais talentosos herdeiros de Silvio Santos. O rapaz, inclusive, quis provar seu talento fora da emissora da família. Tiago começou sua jornada na televisão com um contrato na Rede Globo, onde fez novelas e participou de programas.

Tiago deixou a Globo e, enfim, foi ao SBT, onde tenta um espaço. Com uma vida profissional bem resolvida, o ator tem uma vida pessoal que gera muitos comentários. Isso porque, segundo grandes jornais do país, Tiago seria homossexual, porém, ele nunca assumiu tal boato..

O Gazeta Web, da Globo, o Blog do NE10, da UOL, e diversos outros confirmaram o namoro de Tiago Abravanel com um funcionário de seu avô Silvio Santos. Trata-se do produtor Fernando Poli, que trabalha no SBT.

Segundo pessoas próximas ao casal, o relacionamento já dura quatro anos e fotos não escondem que eles são muito felizes. Tiago sempre foi muito discreto em seu relacionamento e não gosta de exposição. Mas este é um momento muito especial para os pombinhos, que vão subir ao altar.

Mas, calma aí! Tiago e Fernando vão ser apenas padrinhos de casamento. Há algum tempo, Larissa Manoela deu início aos boatos sobre o relacionamento do neto de Silvio, ao postar uma foto dizendo que ama o casal.

No Instagram, o apresentador não compartilha fotos do relacionamento e, quando posa ao lado de Fernando, é super discreto, sem entregar qualquer pista sobre se realmente tem um relacionamento com o produtor do SBT.