Nicole Bahls é levada às pressas ao hospital

PUBLICIDADE

Nicole Bahls acabou passando mal e foi hospitalizada após participar do programa Verão da Multishow, apresentado por Lexa. A gravação da atração foi realizada em um barco na Baía de Guanabara. De acordo com o portal Uol, a ex-panicat já apresentava alguns sintomas como tosse e já vinha fazendo o tratamento através de medicamentos. Porém, na noite de sexta- feira (10), os sintomas se agravaram, preocupando o seu marido, Marcelo Bimbi, que a encaminhou para um hospital.

Durante o noite deste sábado (11), a famosa já informava que havia se recuperado do mal-estar e mostrou sinais de forças renovadas. “Estou melhor. Tenho aula de samba, às 19 horas, aqui em casa e amanhã tenho ensaio da Beija-Flor. Preciso ser forte. Tenho que honrar meus compromissos”, informou a beldade ao portal.

Nicole vive momento díficil com marido

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que foram vencedores do Power Couple do ano passado, passaram um momento brigados e os dois vêm tentando recolocar a relação sobre trilhos. Nicole expôs essa situação durante sua participação no programa da Multishow.

“Nós reconciliamos. Morando na mesma casa, não tem como dar tempo. A gente se vê todo dia. E ele é carinhoso comigo e me respeita. O dia em que acabar o respeito, aí não tem jeito”, afirmou.

Mas segundo alguns paparazzos, a crise do relacionamento não foi vista durante a virada do ano. Os dois celebraram a comemoração em Alagoas, na capital Maceió, e algumas fotografias registraram o casal aos beijos. Nicole e Marcelo já estão casados há um ano.