Pai de Isis Valverde morre se divertindo e deixa todos em pânico

PUBLICIDADE

Muito apegada à família, a atriz Isis Valverde sempre postava fotos com seu pai, Rubens Valverde, que fazia esportes e era, aparentemente, saudável. O pai de Isis morreu após sofrer um infarto, enquanto praticava um esporte muito comum em seu cotidiano.

Rubens estava fazendo uma trilha de moto, em Minas Gerais, quando sofreu o mal súbito e imediatamente foi encaminhado ao hospital, em Baependi, mas já chegou sem vida ao local. A morte do pai da atriz global pegou todos de surpresa e causou pânico entre os fãs, que lamentaram profundamente o ocorrido.

O ano de 2020 começou com uma péssima notícia para Isis Valverde, que tratava seu pai com idolatria. De acordo com o G1, que noticiou a morte de Rubens, o corpo será levado ao IML de São Lourenço, e as informações do velório ainda serão dadas.

A especulação é que o enterro possa ser em Aiuruoca, ou onde ele morava. Até o momento desta postagem, somente amigos do pai de Isis Valverde comentaram a morte. A atriz Isis Valverde ainda não comentou sobre o falecimento de seu genitor.

Nos comentários da publicação do G1, muitos se impressionaram com a forma da morte e comentaram o fato de Rubens Valverde ter partido enquanto se divertia. 

O pai de Isis sempre tirava fotos com motos de trilhas, e fazia frequentemente certas aventuras com grupos de amigos, como foi o caso quando morreu. A morte ocorreu neste domingo, por volta de 16h30, sendo confirmada pela Polícia Civil da cidade onde estava praticando as atividades esportivas.