Presidente do Grêmio se manifesta e confirma três contratações de reforços

PUBLICIDADE

O Tricolor Gaúcho pretende realizar grandes investimentos, na medida do planejamento de redução de gastos, para fortalecer o plantel e chegar mais forte na temporada que se aproxima. Para isso, a diretoria do Grêmio já está de olho nos reforços, e promete um ano promissor nas competições.

Se no último ano, um dos problemas foi a posição de goleiro, o Imortal já está arrumando uma solução. De acordo com informações do jornalista Ademir Quintino, o clube gaúcho estaria muito perto de fechar com Vanderlei, goleiro do Santos. Romildo Bolzan Júnior, em entrevista à Rádio Guaíba, confirmou a informação das tratativas.

Além do interesse na contratação de Vanderlei, o dirigente também revelhou que o Grêmio pretende anunciar mais duas contratações, a de um centroavante e a de um meia de ligação. O nome de Pedro para a função de atacante, que estava sendo muito especulado, foi descartado pelo mandatário, devido ao alto valor.

“Buscamos um centroavante de vocação, uma característica que não temos no plantel nesse momento. Um jogador que se posicione mais na área, temos muitos jogadores movediços”, explicou Romildo.

Saída de algum atacante do Grêmio

Ainda afirmou que para a chegada de um novo centroavante, André ou Diego Tardelli deverão deixar o clube. Os dois teriam recebido sondagens de times estrangeiros, mas até o momento, nenhuma proposta oficial foi feita. O Tricolor Gaúcho estaria aberto para propostas de clubes interessas e deve haver uma certa facilitação para uma futura negociação.