Corinthians pode contratar medalhão do Santos, que pede R$ 68 milhões por ele

PUBLICIDADE

Com a próxima temporada perto de se inciar, o Corinthians vem em busca de alterações no elenco para viver uma melhor campanha em comparação à última. Contou a contratação do novo comandante, Tiago Nunes, que foi campeão da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense em 2019,

O Timão contratou também o Luan, do Grêmio, e Victor Cantillo, que jogava pelo Junior Barranquilla. E agora, já estaria de olho da próxima contratação de peso, e o jogador da vez seria o Marinho, do Santos. 

O ponta santista não se apresentou no clube, e os rumores sobre uma possível saída aumentaram. Seu vínculo contratual com o Peixe vai até o mês de dezembro de 2022.  “Marinho não se apresentou no Santos e nem deu notícias. Seria uma boa no Corinthians?”, disparou um torcerdor santista no Twitter. 

Na última temporada, Marinho participou de 31 partidas, balançou as redes oito vezes e deu cinco assistências. O valor de mercado do jogador é de cerca de 1,60 mil euros, o que seria equivalente à aproximadamente 7,2 milhões de reais. 

José Carlos Peres, presidente do Santos, disse ao site SCCP online que não deixa o ponta ir embora do clube por menos de 15 milhões de euros, cerca de R$ 68 milhões de reais, um valor bem acima ao valor de mercado estipulado à ele.

Fenômeno na internet 

O craque está frequentemente nos vídeos mais engraçados da internet, e conquistou fãs até mesmo de outros times. Viralizou a entrevista em que a repórter o avisou que estaria suspenso do próximo jogo por cartão, e ele teria se surpreendido. A pouco tempo atrás, também espalhou na rede outra entrevista pós jogo, onde segundo ele, teria dado um “mini míssel aleatório” em direção ao gol.