in

Corinthians pode contratar medalhão do Santos, que pede R$ 68 milhões por ele

Gazeta Esportiva / Montagem: Rafael Lessa
Publicidade

Com a próxima temporada perto de se inciar, o Corinthians vem em busca de alterações no elenco para viver uma melhor campanha em comparação à última. Contou a contratação do novo comandante, Tiago Nunes, que foi campeão da Copa do Brasil pelo Athletico Paranaense em 2019,

Publicidade

O Timão contratou também o Luan, do Grêmio, e Victor Cantillo, que jogava pelo Junior Barranquilla. E agora, já estaria de olho da próxima contratação de peso, e o jogador da vez seria o Marinho, do Santos. 

Publicidade

O ponta santista não se apresentou no clube, e os rumores sobre uma possível saída aumentaram. Seu vínculo contratual com o Peixe vai até o mês de dezembro de 2022.  “Marinho não se apresentou no Santos e nem deu notícias. Seria uma boa no Corinthians?”, disparou um torcerdor santista no Twitter. 

Na última temporada, Marinho participou de 31 partidas, balançou as redes oito vezes e deu cinco assistências. O valor de mercado do jogador é de cerca de 1,60 mil euros, o que seria equivalente à aproximadamente 7,2 milhões de reais. 

Publicidade

José Carlos Peres, presidente do Santos, disse ao site SCCP online que não deixa o ponta ir embora do clube por menos de 15 milhões de euros, cerca de R$ 68 milhões de reais, um valor bem acima ao valor de mercado estipulado à ele.

Fenômeno na internet 

O craque está frequentemente nos vídeos mais engraçados da internet, e conquistou fãs até mesmo de outros times. Viralizou a entrevista em que a repórter o avisou que estaria suspenso do próximo jogo por cartão, e ele teria se surpreendido. A pouco tempo atrás, também espalhou na rede outra entrevista pós jogo, onde segundo ele, teria dado um “mini míssel aleatório” em direção ao gol.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor que gosta de redigir matérias jornalísticas, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se a vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com