Rafa Vitti surpreende ao mostrar ultrassom de bebê e fãs questionam: ‘mais um’

PUBLICIDADE

O papai da pequena Clara Maria, o ator Rafael Vitti, surpreendeu os internautas ao fazer uma postagem inusitada. O famoso tem se mostrado um pai coruja e vive babando pela filhota sempre que compartilha as fotos da garotinha nas redes sociais. A bebê é fruto do relacionamento do ator com a humorista Tata Werneck.

Rafa Vitti postou em sua rede social uma imagem do ultrassom de um bebê e deixou os seguidores em polvorosa. Muitos chegaram a acreditar que a humorista pudesse estar grávida novamente. No entanto, o exame compartilhado pelo famoso é, na verdade, de Clara Maria, que estava com apenas cinco semanas de gestação na ocasião. Atualmente, a menina está com dois meses.

O pai da pequena Clara Maria aproveitou para fazer uma reflexão. A imagem foi compartilhada em sua rede social neste domingo, 12 de janeiro. O ator falou sobre como o tempo tem passado rapidamente. “Primeira ultra da Clara Maria…. 5 semanas…. coraçãozinho batendo forte…. ah, voa….”, escreveu Rafa Vitti.

Apesar de ter explicado que era uma ultrassonografia da filha Clara, muitos internautas ficaram confusos e por alguns instantes pensaram que havia mais um bebê a caminho. “Mais um?! Que susto, achei que vinha outro bebê!”, questionou uma internauta. Já outra seguidora disse: “Que susto! Achei que a Tatá tava grávida de novo”.

Os seguidores também concordaram com o ator e falaram sobre como o tempo tem passado rápido. Inclusive, alguns aproveitaram para dizer o quanto é importante aproveitar cada minuto ao lado dos filhos, pois eles crescem rápido demais. Por isso, os internautas deram um conselho para o papai famoso, que ele deve aproveitar bastante a pequena.

Um outro detalhe também tem chamado a atenção dos seguidores, que tem percebido o quanto o ator é um pai amoroso e dedicada a sua pequena. Eles encheram o famoso de elogios ressaltando o quanto é bonito o amor que ele tem pela filha Clara.