O valor da nova mansão de Paolla Oliveira vai te surpreender

PUBLICIDADE

Paolla Oliveira é uma das atrizes mais famosas do Brasil. Sendo uma estrela da Rede Globo de Televisão, a intérprete de Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, viveu um fim de ano maravilhoso, pois sua evolução profissional em 2019 foi muito grande.

Com parte do dinheiro conquistado pela interpretação de Vivi Guedes, a atriz aproveitou para investir em uma mansão avaliada em R$ 2 milhões. A musa compartilhou algumas fotos que mostram parte do casarão.

Especula-se que, além do valor pago pelo imóvel, Paolla Oliveira também teria gastado cerca de R$ 300 mil pela reforma da casa, localizada em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

Instagram de Paolla

No Instagram, Paolla está quase atingindo a marca de 24 milhões de seguidores, sendo uma das atrizes com mais fãs na rede social. Em uma de suas últimas postagens, a global fez questão de mostrar uma novidade aos seguidores. Duas novas tatuagens, feitas na parte inferior do braço. Uma está escrito ‘Love’. A outra é apenas uma flor.

Paolla não explicou os significados das tatuagens e, na legenda da postagem, se limitou a dizer apenas “love (emoji de coração)“. Com isso, a foto já atingiu cerca de 280 mil curtidas, com diversos comentários.

Fãs elogiaram a beleza de Paolla Oliveira, além das tatuagens. Deitada em um lugar com mato no chão, alguns conseguiram sentir a inspiração da natureza transbordando na foto da atriz, que carrega um sorriso em seu rosto. Paolla tem 37 anos e é considerada uma das mulheres mais bonitas do país.