Bom Sucesso: Pessanha abandona Diogo e ajuda Marcos a se livrar da prisão

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso terá uma reviravolta nos próximos capítulos porque a mesma pessoa que prejudicou Marcos e fez com que ele fosse parar atrás das grades, acabará ajudando o mocinho a ganhar a liberdade. É que Pessanha ficará revoltado com Diogo e pedirá mais dinheiro a ele, só que o vilão não atenderá ao pedido do comparsa.

Para se vingar, Pessanha decidirá fazer uma delação premiada e contará tudo que o advogado fez, inclusive, a armação para fazer com que o filho de Alberto fosse preso. Com isso, Marcos ganhará a liberdade e se livrará da acusação que resultou em sua prisão. 

A situação de Pessanha ficará complicada depois que ele for ao ensaio de Paloma para tentar matá-la, pois ele será flagrado pelas câmeras de segurança na quadra da Unidos de Bonsucesso e a partir daí começará a ser procurado pela polícia.

Desesperado, o mau-caráter pedirá mais dinheiro a Diogo para que possa se esconder, só que o vilão se recusará, alegando que o serviço não foi completado e Paloma continua vivo. Furioso, Pessanha irá até o hotel onde o advogado está hospedado para mais uma vez cobrar dele. Só que alguns policiais à paisana estarão no local e prenderão o sujeito.

Na delegacia, o comparsa de Diogo decidirá dedurá-lo e contará tudo que sabe à delegada: “Eu quero colaborar. Eu sei de muita coisa. Vamos fazer um acordo. Quem me pagou pra fazer o serviço foi o doutor Diogo Cabral. Sabe aquele flagrante de tráfico de drogas em Búzios? Que saiu do jornal? Envolvendo o Marcos, filho do dono da editora? O Diogo que me pagou pra armar tudo“.

Pessanha apresentará até algumas gravações que fez das ligações de Diogo e estas provas inocentarão Marcos. Estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 16, na novela Bom Sucesso.