in

Brasil ora por Carlos Alberto; apresentador está no hospital com infecção generalizada

Reprodução: Youtube/Canal Quebra de Rotina
Publicidade

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é um dos artistas mais queridos do Brasil. Veterano da televisão brasileira, ele comanda A Praça é Nossa, no SBT, desde os anos 1980.

Cazalbé, como é chamado por alguns fãs, está vivendo um drama na vida pessoal, e os admiradores de seu trabalho estão se solidarizando com ele neste momento difícil.

Carlos Alberto usou o Stories do Instagram para fazer um alerta importante aos seguidores a respeito do consumo de alimentos vencidos.

Publicidade

Carlos Alberto tomou um iogurte sem saber que estava vencido e foi parar no hospital. O apresentador foi ao Sírio Libanês, em São Paulo.

“Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com a pessoa, com seus semelhantes”, contou.

Exames realizados apontaram que Carlos Alberto teve uma infecção generalizada causada pelo consumo da bebida vencida.

Carlos Alberto tem 83 anos e a infecção teria começado pelo intestino. O apresentador se recupera bem e tem recebido o apoio de seus fãs.

Os seguidores desejam melhoras ao comunicador pelo Instagram e pelo Twitter. Curiosamente, o apresentador de A Praça É Nossa fez uma postagem de fim de ano pedindo, acima de tudo, saúde para que pudesse realizar os seus desejos em 2020.

Diante de tal fato, é importante sempre ficar alerta aos produtos e verificar a data de validade. É importante se atentar porque alguns produtos vencidos podem ser mais prejudiciais do que outros.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br