Brasil ora por Carlos Alberto; apresentador está no hospital com infecção generalizada

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é um dos artistas mais queridos do Brasil. Veterano da televisão brasileira, ele comanda A Praça é Nossa, no SBT, desde os anos 1980.

Cazalbé, como é chamado por alguns fãs, está vivendo um drama na vida pessoal, e os admiradores de seu trabalho estão se solidarizando com ele neste momento difícil.

Carlos Alberto usou o Stories do Instagram para fazer um alerta importante aos seguidores a respeito do consumo de alimentos vencidos.

Carlos Alberto tomou um iogurte sem saber que estava vencido e foi parar no hospital. O apresentador foi ao Sírio Libanês, em São Paulo.

“Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com a pessoa, com seus semelhantes”, contou.

Exames realizados apontaram que Carlos Alberto teve uma infecção generalizada causada pelo consumo da bebida vencida.

Carlos Alberto tem 83 anos e a infecção teria começado pelo intestino. O apresentador se recupera bem e tem recebido o apoio de seus fãs.

https://twitter.com/Imperatrizcarol/status/1216429295540809730?s=19

Os seguidores desejam melhoras ao comunicador pelo Instagram e pelo Twitter. Curiosamente, o apresentador de A Praça É Nossa fez uma postagem de fim de ano pedindo, acima de tudo, saúde para que pudesse realizar os seus desejos em 2020.

Diante de tal fato, é importante sempre ficar alerta aos produtos e verificar a data de validade. É importante se atentar porque alguns produtos vencidos podem ser mais prejudiciais do que outros.