Vídeo: Gisele descobre plano macabro de Diogo e toma decisão que poderá lhe custar a vida

PUBLICIDADE

Gisele decidiu espionar Diogo na novela Bom Sucesso e isto lhe custará caro. Inclusive, ela já perdeu o namorado, mas mesmo assim continuou firme com seu propósito de descobrir tudo que o vilão está tramando e tentar de alguma forma ajudar a família de Alberto.

A secretária aceitará morar com o sujeito no hotel em que ele se hospedou porque sabe que quanto mais tempo passar com o advogado, maiores serão as chances de desvendar o plano dele. E será no capítulo desta segunda-feira (13), que ela estará no banheiro quando ouvirá o vilão telefonando para alguém e encomendando a morte de Paloma.

A esta altura a mocinha já estará ciente de que Diogo é capaz de tudo e por isso sua vida passará a correr risco, mesmo assim levará o plano adiante. A personagem de Sheron Menezzes ficará o tempo todo fingindo que se apaixonou novamente pelo criminoso, e a princípio o vilão não desconfiará de nada.

Contando com o incentivo de Marcos, a ideia de Gisele é se tornar o mais íntima possível do advogado a ponto de descobrir seus próximos passos contra a família Prado Monteiro, e assim conseguirá fazer algo para impedi-lo.

Sem desconfiar que está sendo traído, Diogo aceitará a mocinha ao seu lado e quando ela for ao banheiro, estará atenta a tudo que acontece no quarto do hotel, e é quando ouvirá a conversa do assassino.

Diogo dirá a Pessanha que é para ele matar Paloma e combinará todos os detalhes, avisando que o importante é se livrar da costureira naquele mesmo dia.

Rapidamente, Gisele entrará em contato com Marcos e contará tudo. O galã, então, tentará ir até a escola de samba onde a namorada estará ensaiando, para evitar o pior.