Demitida da Globo, apresentadora expõe mágoa com a emissora: ‘Insatisfação’

PUBLICIDADE

A apresentadora Silvana Freire foi demitida na última sexta-feira, ela trabalhava na TV Bahia, afiliada da Rede Globo no Estado. Depois disso, ela desabafou no Instagram falando sobre a sua saída da Rede Globo.

Silvana esteve na emissora por mais de 8 anos. Ela disse que ficou muito magoada com a decisão da emissora, portanto decidiu expor a sua mágoa quando soube da sua saída. ” Insatisfação e descontentamento“, escreveu Silvana na legenda.

Disse ainda que passou por várias fases durante esse período que trabalhou na emissora. E que nos últimos anos percebeu muita insatisfação e desencantamento por parte de outros profissionais. Completou dizendo que, as coisas mudam e as empresas também.

Silvana, começou a trabalhar na Globo da Bahia mo ano de 2011 e esteve à frente do Jornal da Manhã durante 3 anos. Depois, foi transferida para o Bahia Meio Dia, que hoje é apresentado por Jessica Senra, que permaneceu até 2018. Seu último trabalho, foi no Bom Dia Sábado, que teve um crescimento relevante de audiência nos últimos meses. Esse detalhe, Silvana fez questão de enfatizar no seu desabafo na rede social.

Silvana declarou que hoje tem gratidão por ter sido colega de trabalho e ter se tornado amiga de profissionais que sempre admirou. De ter participado de vários projetos de sucesso, principalmente o Bom Dia Sábado, que era um projeto novo, e que desde o início colocou a sua personalidade nele, e deu certo. Afinal de contas, foi o programa que teve um crescimento significativo em audiência no último ano.

A demissão da apresentadora, faz parte de várias mudanças que a gerente de jornalismo da TV Bahia está propondo. Depois de demitir Silvana, a nova chefe pretende contratar um profissional renomado da Record e tem a possibilidade de Jessica Senra ficar no BATV, que é o principal telejornal da emissora local.