Filho de Thammy é atacado e Gretchen fica furiosa em vídeo: ‘Infelizes’

PUBLICIDADE

No último dia 08, veio ao mundo o primeiro herdeiro do ator brasileiro Thammy Miranda, filho de Gretchen. O menino estava sendo bastante aguardado, não só pelos pais, mas também pelos fãs do artista que o acompanham através das redes sociais.

No início, Thammy hesitou em mostrar o rosto do filho, mas pouco depois começou a divulgar as primeiras imagens do recém-nascido, que nasceu com quatro quilos. Os internautas logo encheram Bento de elogios e deixaram muitas mensagens para a família do ator.

Depois que Thammy publicou as fotos de Bento em seu instagram, Gretchen também aproveitou para divulgar as imagens em seu perfil, fazendo a alegria de seus admiradores. A cantora fez questão de mostrar o novo membro da família.

Apesar das imagens terem recebidos inúmeros comentários positivos, algumas pessoas deixaram mensagens ofensivas para Bento e Thammy nas redes sociais de Gretchen, o que deixou a cantora extrememente furiosa.

Foi então que Gretchen soltou o verbo e mostrou toda sua indignação para com pessoas que deixam comentários negativos: “Estou fazendo esse vídeo, porque tem pessoas tão infelizes que vem falar besteira na minha rede social. Estou tendo o tempo e o prazer para bloquear todas as pessoas que estão falando merda sobre meu neto e meu filho. Eu exijo respeito“.

O vídeo de Gretchen defendendo o filho e o neto foi postado por ela mesma em seu perfil no Instagram. Através da publicação, muitos de seus admiradores a apoiaram devido a sua atitude. Thammy, que está curtindo a paternidade, ainda não se pronunciou sobre os ataques.