Ex-marido de Glamour dá declaração sobre acusação de agressão e ameaça: ‘vou postar seu vídeo’

PUBLICIDADE

Após fazer sucesso na novela de Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço, Glamour Garcia que interpretava a personagem Britney, anda tendo complicações em sua vida pessoal amorosa.

Um mês após a trama das nove acabar, a atriz terminou seu relacionamento com Gustavo Dagnese. O desentendimento dos dois estaria dando o que falar, após a atriz o acusar de agredi-la em um vídeo que ela gravou e publicou em sua conta oficial do Instagram.

Neste sábado (11), o ex-marido da atriz usou o mesmo meio social para se pronunciar acerca das graves acusações sofridas por Glamour. Nos stories do seu perfil, ele divulgou conversas dos dois, e revelou algumas ameaças que sofreu por parte da artista.

“Você está marcado aqui em São Paulo. Já comprei o caixão. O Brasil inteiro está atrás de você”, dizia a atriz em uma das mensagens que foram expostas por Gustavo.

Segundo as conversas divulgadas, ela ainda teria tentado reatar o relacionamento após a briga, implorando por uma nova chance, e se desculpando por problemas anteriores.

O produtor de eventos disse em um story que não hesitaria em postar um vídeo onde a atriz o agredia, para defender sua imagem das críticas que vem recebendo. “Vou postar seu vídeo me agredindo. Quer acreditar em papai noel blz… Só queria saber cadê o corpo delito??? Parem de me encher o saco… quem me julgar? Me põe no BBB”, comentou.

O suposto motivo da agressão

De acordo com os vídeos compartilhados por Glamour Garcia no seu Instagram, o suposto motivo que resultou a agressão do ex-marido teria sido a sua escolha de usar vestido, enquanto ele queria que ela usasse biquíni.

Outro fator também que teria motivado o ato, foi ela ter arrebentado um colar de miçangas do ex-companheiro, que estaria relacionada à religião de Gustavo.