Após briga com Raul, Vinícius pede perdão e se declara para o pai

PUBLICIDADE

Depois de realizar um protesto com envenenamento de pessoas em um jantar da empresa PWA, Vinícius irá brigar feio com Raul nos próximos capítulos de Amor de Mãe. O rapaz será expulso de casa pelo pai, mas Raul irá voltar atrás, e começará a proteger Vinícius e Amanda. Sensibilizado com a atitude do pai, o moço irá pedir desculpas e se declarar para Raul.

Depois de envenenar os convidados do jantar da empresa de Álvaro, Vinícius e Amanda irão ter problemas com o empresário, que chamará a polícia para os dois. Os dois irão conseguir fugir, mas ainda estarão na mira do vilão. Depois que Raul descobrir que o seu filho está envolvido no movimento, o mesmo ficará com raiva e expulsará o rapaz de casa.

Porém, quando Vinícius estiver fazendo as malas para ir embora do apartamento junto com Amanda, Raul chegará para conversar com o filho. Raul irá dizer que está muito decepcionado com o filho, que sempre investiu em ter uma relação verdadeira, e que nunca esperava ser traído dessa maneira.

Vinícius irá dizer que espera que o pai um dia o entenda, que nunca pretendeu ataca-lo, que ele só está tentando fazer algo para melhorar o mundo. Raul não irá segurar a emoção e abraçará o filho em seguida.

Raul afirmará que a polícia está atrás de Amanda, que eles não podem sair dessa maneira, Amanda irá questionar o que o empresário está pensando em fazer, Raul surpreenderá dizendo que irá ajudar o filho.

Vinícius irá continuar morando com o pai e tentará fazer as pazes com ele pedindo perdão por não ter falado a verdade sobre a ação no jantar da empresa.

Os dois irão se reconciliar em uma cena que terá muita emoção na trama.