in

Após briga com Raul, Vinícius pede perdão e se declara para o pai

UOL
Publicidade

Depois de realizar um protesto com envenenamento de pessoas em um jantar da empresa PWA, Vinícius irá brigar feio com Raul nos próximos capítulos de Amor de Mãe. O rapaz será expulso de casa pelo pai, mas Raul irá voltar atrás, e começará a proteger Vinícius e Amanda. Sensibilizado com a atitude do pai, o moço irá pedir desculpas e se declarar para Raul.

Depois de envenenar os convidados do jantar da empresa de Álvaro, Vinícius e Amanda irão ter problemas com o empresário, que chamará a polícia para os dois. Os dois irão conseguir fugir, mas ainda estarão na mira do vilão. Depois que Raul descobrir que o seu filho está envolvido no movimento, o mesmo ficará com raiva e expulsará o rapaz de casa.

Porém, quando Vinícius estiver fazendo as malas para ir embora do apartamento junto com Amanda, Raul chegará para conversar com o filho. Raul irá dizer que está muito decepcionado com o filho, que sempre investiu em ter uma relação verdadeira, e que nunca esperava ser traído dessa maneira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vinícius irá dizer que espera que o pai um dia o entenda, que nunca pretendeu ataca-lo, que ele só está tentando fazer algo para melhorar o mundo. Raul não irá segurar a emoção e abraçará o filho em seguida.

Raul afirmará que a polícia está atrás de Amanda, que eles não podem sair dessa maneira, Amanda irá questionar o que o empresário está pensando em fazer, Raul surpreenderá dizendo que irá ajudar o filho.

Vinícius irá continuar morando com o pai e tentará fazer as pazes com ele pedindo perdão por não ter falado a verdade sobre a ação no jantar da empresa.

Os dois irão se reconciliar em uma cena que terá muita emoção na trama.

Publicidade
Publicidade