Glamour Garcia faz graves acusações de agressão contra o marido, e confessa ato preconceituoso

PUBLICIDADE

A atriz Daniela Garcia Machado, ou como é popularmente conhecida, Glamour Garcia, participou da novela das nove de Walcyr Carrasco que fez bastante sucesso, A Dona do Pedaço. Na vida pessoal, a artista anda tendo alguns problemas.

Glamour teve o término de seu relacionamento com Gustavo Dagnese anunciado, um mês depois da trama da Rede Globo chegar ao fim. Em meio a várias especulações, a atriz fez graves acusações ao ex-marido, além de ameaçar a tomar atitudes mais drásticas.

Em um vídeo que foi ao ar no seu Instagram, a artista disse: “Eu acabei de ser espancada por uma pessoa ridícula, idiota e imbecil. Não tenho medo não, entendeu”. Não se segurou em tecer palavrões quando se referia ao ex-companheiro.

Ainda no vídeo, ela admite também ter batido em Gustavo, visto que, estava sendo espancada. Continua, aparentemente muito abalada com a situação: “Eu amei tanto essa pessoa e não acredito nessa humilhação que estou passando”. Segundo a atriz transexual, a agressão teria se dado devido ao fato dela não querer colocar um vestido. O homem queria que ela colocasse um biquíni.

Glamour diz ter sido preconceituosa

A artista surpreendeu e polemizou, dizendo que era preconceituosa. Disse que era adepta à religião Católica Apostólica Romana, e se desculpou por arrebentar e ter uma certa intolerância contra as missangas que o ex-marido usava, que na maioria das vezes são usadas por praticantes do Candomblé.

Gustavo Dagnese, após esse episódio polêmico, fechou o seu perfil no Instagram, que antes dessa confusão, era aberto. O vídeo que viralizou na internet foi publicado pelo Instagram de Glamour, mas em seguida, foi apagado e até agora a atriz não se pronunciou sobre o fato em questão.