Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas e estado de saúde dele é revelado

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega precisou ser internado às pressa neste domingo (12), no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, ao apresentar um quadro de infecção generalizada.

De acordo com o apresentador, ele começou a passar mal logo após ter ingerido um iogurte que estava estragado. Aproveitando a ocasião, ele fez um alerta sobre o perigo que é consumir alimentos que já estão vencidos.

Em seu perfil no Instagram, o apresentador do humorístico A Praça É Nossa, fez várias postagens no stories contando como tudo aconteceu e procurou alertar seus seguidores para que não cometam o mesmo erro.

“Hoje o assunto é sério. Tô internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira (8) um iogurte que eu não reparei na validade”, explicou o apresentador do SBT.

Carlos Alberto pediu aos seus seguidores que quando forem comprar algum alimento, primeiramente devem conferir a data de validade, pois uma simples distração poderá custar a vida da pessoa. Ele apontou ainda que devido a irresponsabilidade do comerciante, o cliente acaba pagando caro por isso.

Mas felizmente o apresentador de 83 anos está passando bem. Ele mesmo informou seu quadro aos seguidores nas redes sociais, mas terá que continuar internado por alguns dias. Carlos Alberto contou que foi um grande susto para todos, mas que aprendeu a lição e com certeza confirmará a validade de todos os alimentos a partir de agora, antes de consumi-los.

Ele finalizou pedindo mais uma vez que todos tomem muito cuidados. Os internautas deixaram várias mensagens desejando melhoras ao apresentador.