Thammy Miranda posta foto do filho sendo amamentado por Andressa Ferreira e comove a todos

PUBLICIDADE

Desde que Bento nasceu nesta última quarta-feira (08), que Thammy Miranda vem compartilhando fotos da esposa e do filho nas redes sociais. O menino veio ao mundo pesando 4 quilos e com 53 centímetros.

Neste último sábado (11), Thammy compartilhou com os fãs nas redes sociais uma foto de Andressa Ferreira e o filho durante a amamentação do bebê, que nasceu em um hospital em Miami, Flórida, nos Estados Unidos.

“Qual legenda você colocaria nessa foto?”, questionou o ator na legenda e os seguidores deixaram várias sugestões. Ao fundo é possível observar uma das mais belas praias da região.

Andressa também vem compartilhando com os seguidores alguns momentos desta sua nova fase e em seu stories no Instagram também já mostrou o filho usando um macacão vermelho.

“Mamãe escolheu vermelho pro Bento sair da maternidade. Papai arrumando ele na cadeirinha para ir pra casa. Tchau, tchau”, escreveu a mamãe coruja ao receber alta hospitalar.

Na sexta-feira, dia 10, Gretchen também comemorou o nascimento do netinho com postagens em seu Instagram. Só que logo surgiram algumas críticas e a cantora avisou que começaria a bloquear estes internautas.

No vídeo compartilhado, Gretchen disse que estava divulgando fotos do neto porque os fãs pediram muito, mas alguns estavam falando besteira e isso ela não permitiria.

“Então, você, a minoria, que vem aqui para falar o que não deve, está sendo devidamente bloqueado. Não perco tempo para responder você que é desprezível e tão baixo. Para vocês que estão amando, meu muito obrigada”, afirmou a cantora.