Fim da Record? Felipe Neto pede boicote à emissora por causa de vídeo de Edir Macedo

PUBLICIDADE

Um vídeo de Edir Macedo viralizou nas redes sociais e acabou criando ainda mais polêmica após o youtuber Felipe Neto comentar a respeito. Os seguidores do influenciador digital acabaram ficando divididos após ele expor sua opinião.

É que Felipe Neto ficou furioso com as declarações do líder religioso e dono da Record, pois no vídeo Edir Macedo aparece em um culto na Igreja Universal e diz aos fiéis que ‘o Espírito Santo quer que você ponha a mão no bolso’.

A declaração causou polêmica nas redes sociais e o jornal O Globo inclusive publicou uma matéria sobre isso. Este artigo foi retuitado por Felipe Neto e ele não só detonou Edir Macedo, como também lembrou as manifestações de boicote à Netflix por causa do especial de Natal produzido pelo Porta dos Fundos.

Isso aqui não ofende a fé não, né? Cadê a revolta? Cadê as manifestações? O boicote à Record? Cadê?”, escreveu o influenciador digital. A postagem já rendeu dezenas de milhares de curtidas e muitos comentários, contras e a favor.

Alguns deram total razão a Felipe Neto, outros discordaram do posicionamento dele.

https://twitter.com/felipeneto/status/1215421116874928130

Um internautas comentou que roubar dinheiro dos fiéis não tem problema algum, mas quando é humor com religião aí gera a maior revolta entre os líderes religiosos. Mas uma seguidora do youtuber disse que esse comportamento é repudiado na maioria das denominações e que a Igreja Universal não seria referência de cristianismo.

No vídeo acima é possível conferir a declaração dada por Edir Macedo e que acabou gerando uma grande polêmica e muitas críticas nas redes sociais.