Vídeo: Paloma pode ser filha de Alberto e mãe de Sophia; Bom Sucesso terá reviravolta

PUBLICIDADE

Os capítulos finais da novela Bom Sucesso prometem fortes emoções, pois algumas informações até já vazaram na web, mas como há mais de um desfecho sendo preparado, uma reviravolta poderá acontecer nas últimas cenas.

Alguns desfechos até já ganharam força na internet, mas eles podem ou não confirmar, tudo dependerá dos autores da trama global. Um bom exemplo é o que vazou nos últimos dias, de que Alberto conseguirá fugir do hospital e participará do Carnaval ao lado de Paloma, vindo a morrer logo em seguida nos braços da mocinha.

O vídeo abaixo traz à tona um assunto polêmico, pois algumas versões dão conta de que Paloma é filho de Alberto e isso seria revelado somente nos últimos instantes, mas essa é uma das questões que até agora não foram confirmadas pela Globo.

Esta versão surgiu devido ao imenso carinho que o empresário tem pela jovem, inclusive a inseriu em seu testamento para ter direito a parte de sua fortuna. Outra possibilidade que vem sendo amplamente debatida nas redes sociais, é de Sofia ser filha de Paloma.

Só que esta hipótese já vem sendo descartada por muitos devido aos últimos acontecimentos na trama das 19 horas. A menina terá grande destaque no final de Bom Sucesso porque será responsável pela festa de despedida do avô, Sofia convidará a todos e organizará o evento para que seja alegre.

Outras versões são debatidas entre os internautas, conforme mostra o vídeo abaixo:

A novela Bom Sucesso chega ao fim no dia 24 de janeiro, e no dia 27 estreia a nova trama das 19 horas, Salve-se Quem Puder.