Glamour Garcia, a Britney da novela, diz que foi agredida pelo ex-marido e mostra marcas

PUBLICIDADE

Glamour Garcia, a Britney de A Dona do Pedaço, fez um grande sucesso no horário nobre da TV Globo. Tanto que ela foi indicada na categoria atriz revelação do ano do prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, e venceu, fazendo história na premiação. Porém, agora, uma triste notícia faz parte da vida da artista.

Ela fez uma publicação em seus stories no Instagram visivelmente desesperada e aos prantos, dizendo que foi espancada pelo seu ex-marido, Gustavo Dagnese. Minutos depois, ela apagou as publicações, porém o blogueiro Erlan Bastos conseguiu salvar essas postagens.

Na postagem que tem dado o que falar, a atriz conta que foi agredida e espancada pelo seu ex-marido e ainda justificou quais eram os motivos dessas agressões.

“Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa. Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”, conta a atriz na polêmica postagem.

Nos primeiros vídeos que foram postados e agora apagados, a atriz aparece muito abalada, nervosa e chorando bastante depois disse ter sido espancada e que agora fará o registro de um Boletim de Ocorrência em uma delegacia.

Conforme você pode ver na publicação, ela diz que o ex-marido não passa de um criminoso e que até agora não entende os motivos da agressão e que por conta disso ela está pagando com a vida. Glamour afirma ainda que nunca amou tanto alguém como amou seu ex-marido.