Alberto morre em Bom Sucesso, mas antes conseguirá ‘enfeitiçar’ a todos com suas histórias

PUBLICIDADE

Os capítulos finais da novela Bom Sucesso reservam fortes emoções para o público, principalmente por causa da morte de Alberto, pois ele reunirá os familiares e amigos em sua biblioteca, conseguindo enfeitiçar a todos.

O personagem de Antônio Fagundes, antes de morrer, olhará para cada uma das pessoas que estão ali e começará a invocar neles seus personagens favoritos e cuja história está relacionada com o que aconteceu na novela da 19 horas na Globo.

Quando Alberto disser o nome de cada personagem, o público o verá caracterizado como tal. Sophia ainda preparou uma linda festa de despedida e por causa da chuva todos terão que ir para a biblioteca.

Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a todos os amigos que aceitaram participar dessa cerimônia de despedida que minha querida Sofia e eu resolvemos organizar pra que a minha partida seja o mais leve e divertida possível“, dirá o veterano.

Em seguida, ele dirá que invoca seus amigos que moram nas estantes da biblioteca e que estiveram sempre presentes em sua vida, então começará a lembrar trechos dos livros mais famosos.

Se minha memória não me trai, vocês são… Peter Pan e Wendy, de Peter Pan, de J. M. Barrie“, dirá o editor a Sofia e Peter. As duas crianças então aparecerão vestidas como os personagens da famosa história infantil. Depois o veterano imaginará Vicente e Gabriela como Romeu e Julieta. Paloma se transformará em Alice no País das Maravilhas e Marcos será o Don Juan.

Estas cenas devem ir ao ar no capítulo do dia 20, já na última semana da novela Bom Sucesso.