Gisele vira anjo no ‘juízo final’ de Bom Sucesso para salvar almas de forma emocionante

PUBLICIDADE

Gisele aprontou muito na novela Bom Sucesso, mas nesta reta final ela decidiu mudar de lado e tenta a todo custo mostrar que agora é uma pessoa boa, mas não está fácil, já que muitos não acreditam nela.

Mas quando Diogo tentar matar a família e os funcionários de Alberto queimados, a ex-secretária se transformará em heroína e salvará a todos.

Ela será como um anjo salvando as almas em meio às chamas do que será o juízo final da trama das 19 horas na Globo, pois conseguirá derrubar Diogo com um golpe e enquanto trava uma luta como ex-amante, gritará para que todos fujam.

O vilão estará cedo de ódio e dirá a Nana, Alberto, Marcos, Mario e Paloma: “Ninguém se mexe ou morre! Vocês me julgaram tanto, agora eu sou o juízo final“.

Gisele também estará na editora, pois foi arrastada até lá pelo advogado e ficará desesperada ao ver que todos ali serão assassinados. Marcos chegará a pegar um livro grande para acertar Diogo, mas o vilão perceberá e apontará seu revólver para o mocinho, disposto a matá-lo. A esta altura, Gisele terá conseguido se soltar e pulará sobre o criminoso, caindo no chão com ele.

Vão embora, fujam daqui“, gritará a mocinha, enquanto as chamas tomam conta da editora. Os bombeiros chegaram logo e conseguirão conter o incêndio, mas não encontrarão o corpo de Gisele e Diogo.

Depois disso, ninguém mais terá dúvida de que Gisele realmente mudou e que perdeu a vida para salvá-los. Estas cenas devem ir ao ar no dia 17, na reta final da novela Bom Sucesso.

Há rumores de que nos últimos capítulos, Diogo reaparecerá para tentar se vingar novamente, mas isto não foi confirmado ainda.