Após internação às pressas, Ary Toledo abre o jogo sobre seu estado de saúde: ‘péssima notícia’

PUBLICIDADE

De acordo com informações de Leão Lobo, um dos apresentadores do programa Fofocalizando, o humorista Ary Toledo estaria internado em estado gravíssimo para passar por um tratamento na UTI. Na edição do programa que foi ao ar nesta sexta-feira (10), o comunicador informou que o humorista estaria internado no Hospital Sírio Libanês, situado na cidade de São Paulo, e seu diagnóstico seria de septicemia grave.

Logo, a notícia repercutiu a web e preocupou fãs e amigos de Ary, que se viu na necessidade de gravar um vídeo explicando sobre seu atual estado de saúde.

Recadinho à imprensa!

Posted by Ary Toledo on Friday, January 10, 2020

Por meio de seu perfil oficial da rede social, o comediante desmentiu a notícia que se tornou viral, que ele estaria internado devido a uma infecção generalizada.

Com o bom humor que lhe é peculiar, explicou a situação e confortou quem estava preocupado: “Meus queridos e verdadeiros amigos, os falsos também, eu tenho uma péssima notícia para dar a vocês. Eu estou ótimo, não estou com infecção generalizada, como foi divulgado, isso é mentira”. Continuou, comicamente: “O dia que eu morrer, eu aviso, aí a audiência vai lá para cima”.

Aproveitou a oportunidade e também deixou seus agradecimentos no vídeo, onde demonstra ser grato pela preocupação e companheirismo de todos que se preocuparam nesse momento.

Problemas na saúde em 2019

Com 81 anos de idade, no ano passado Ary Toledo também teria passado por complicações na saúde, sendo necessário na época, a internação por alguns dias, para, principalmente, tratar os problemas que apareceram na região do pulmão.