Whindersson tem pior ideia e resolve brincar em stand de tiro: ‘1 no chão e correria’

PUBLICIDADE

O humorista Whindersson Nunes é um dos humoristas brasileiros mais famosos da atualidade. Dono de diversos prêmios e um especial exclusivo na Netflix, Whindersson usa suas redes sociais para fazer pegadinhas com seus amigos e familiares.

Nesta quinta-feira, 9, o humorista postou uma sequência de vídeos em sua página oficial no Instagram mostrando suas habilidades em manusear armas de fogo. Dentro de um clube de tiro, Whindersson Nunes, sua esposa Luísa Sonza e amigos faziam uma aula de tiro dentro do stand.

No entanto, durante a aula, Whindersson aproveitou para fazer uma espécie de pegadinha com todo mundo. Ao notar que todos estavam distraídos no centro do campo de tiro, o humorista atirou uma pedra contra um dos alvos metálicos, o que gerou um barulho alto o suficiente para fazer com que todos se assustassem e fugissem de um suposto tiro acidental.

Luísa Sonza, esposa de Whinderson, apareceu correndo devido ao alto barulho causado pelo impacto e um dos amigos de Whindersson chegou a se atirar no chão por conta do susto. Windersson, ao fim do vídeo, aparece rindo da pegadinha que tinha acabado de fazer.

Recentemente, Whindersson já havia assustado os fãs, mas dessa vez em uma situação real. O humorista deu entrada em um hospital de forma inesperada. “De uns quatro dias pra cá comecei a passar mal, fiquei muito mal. Cancelamos as gravações. Mas amanhã estou fazendo show em BH e depois de amanhã em Varginha”, desabafou Whindersson.