in

Grêmio espera resposta da Fiorentina para confirmar Pedro como reforço

Divulgação Fluminense
Publicidade

O Grêmio não desistiu de contratar o centroavante Pedro, de 22 anos, que atualmente defende a Fiorentina, da Itália. Nos últimos, havia uma clima de desistência da contratação, mas isso mudou.

O Grêmio está mais forte do que nunca na briga para contar com o atacante em 2020. Pedro foi revelado pelo Fluminense, acabou negociado com a Fiorentina e agora pode voltar ao futebol brasileiro.

Além do Grêmio de Renato Portaluppi, outra equipe interessada no jogador é o Flamengo. O rubro-negro tinha interesse em Pedro desde quando ele defendia o Fluminense, mas o Tricolor não negociou com o arquirrival.

Publicidade

Apesar da concorrência de Flamengo e clubes de Portugal e Turquia, o Grêmio mantém a esperança e espera apenas resposta da Fiorentina, com quem tem contato direto, para fazer a alegria da torcida e anunciar o jogador.

Publicidade

A Fiorentina pede 11 milhões de euros (equivalente a R$ 50 milhões) para vender o jogador. O Grêmio tenta negociar uma redução no valor ou, quem sabe, até mesmo conseguir Pedro por empréstimo.

Essa hipótese ainda não discutida entre os clubes, mas não pode ser totalmente descartada. O time de Renato Portaluppi quer um jogador de referência no ataque e Pedro é o nome mais bem visto dentro da equipe.

André, que atuou como centroavante em 2019, não empolgou a torcida e acabou mais criticado do que elogiado. Com Pedro, a história poderia ser diferente. Nos próximos dias, o torcedor gremista deve ter a resposta se o jogador vai chegar mesmo ou não.

Os tricolores esperam que sim e sonham com um ataque de muitos gols em 2020.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br