Paolla Oliveira revela tatuagens e close pega todo mundo de surpresa: ‘Love’

PUBLICIDADE

A atriz Paolla Oliveira é uma das queridas do Brasil. Recentemente, ele esteve no ar na novela A Dona do Pedaço. No folhetim exibido pela Rede Globo ela interpretava a personagem Vivi Guedes.

Vivi era uma influencer digital que se apaixonou pelo homem que havia sido contratada para matá-lo. De forma inédita, a Globo criou um perfil para Vivi Guedes no Instagram e alcançou milhares de seguidores.

Foi no Instagram, nesta sexta-feira (10), que Paolla Oliveira exibiu duas tatuagens e chamou bastante a atenção dos seguidores. Na foto, a atriz aparece deitada e deu um close em seus braços.

No antebraço, a beldade tem uma tatuagem de uma flor de lótus. No bíceps, ela exibe a palavra “love” – amor em inglês. As duas tatuagens pegaram os seguidores de Paolla de surpresa e muitos comentaram a postagem.

A imagem conta com mais de 250 mil likes e centenas de comentários. Paolla Oliveira tem quase 24 milhões de seguidores no Instagram e é uma das brasileiras com mais seguidores nesta rede social.

“Amo suas tatuagens to com vontade de fazer um ‘love’ no braço tb mas não tenho coragem”, comentou uma seguidora. “Eu amo demais uma mulher e essa tatuagem ficou lindíssima”, escreveu outra seguidora.

Depois do bom trabalho em A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira curte férias merecidas e ainda não tem data para voltar ao ar na Rede Globo.

Hoje, a atriz é uma das mais requisitadas na principal emissora do Brasil e em breve deve voltar às telinhas em mais algum trabalho de impacto, seja uma telenovela ou seja uma minissérie.