BBB20: Cowboy dá dicas para futuros participantes e fala sobre sua carreira musical

PUBLICIDADE

Para quem é fã do reality show global, certamente irá se lembrar que a sétima edição já começou com os grupos bem definidos, e ainda que a rivalidade entre os jogadores se estendeu do início ao fim, principalmente entre os participantes Diego Alemão e o campeão, Cowboy. Mas, o que será que mudou na percepção do ex – Brother de lá pra cá.

Em um vídeo gravado para o gshow, o ex-participante afirmou que o grande diferencial no reality na opinião dele é a diversidade de pessoas. Com base nisso, existe a necessidade de respeitar a diversidade das mesmas.

Cowboy disse ainda que com base na sua experiência, deu algumas dicas para os futuros participantes da vigésima edição,disse para agirem naturalmente, sem interpretação de personagens na casa.

Quando questionado sobre o que mudou na sua vida depois do BBB7, ele disse que muita coisa se transformou desde a final, inclusive a sua rotina, fazendo presença em eventos, disse ainda que 13 anos depois ele tem uma visão diferente do que aconteceu.

Com o reality ele conseguiu ingressar na música, o que de fato mudou a vida dele ao descobrir que podia fazer shows, levando alegria para as pessoas.

Depois da sua saída do programa, ele iniciou a carreira como cantor fazendo shows regionais, embora tenha dado uma pausa na carreira a 2 anos. Mas, garante que vai voltar com uma novidade, uma dupla, além de está preparando material para trabalhar em 2020.

Cowboy foi o décimo primeiro eliminado do programa, e brigava constantemente com alemão, o vencedor da edição.