Reação de repórter após seu filho morrer ao cair de prédio é de cortar o coração

PUBLICIDADE

Um caso muito impressionante aconteceu no Guarujá, no litoral de São Paulo. O filho do repórter Mendel Bydlowisk, da ESPN, morreu após cair do quinto andar de um prédio. A família de Mendel passava parte das férias hospedado em um apartamento.

O acidente ocorreu em uma brincadeira de Arthur com seu irmão mais novo, perto das janelas de vidro. Uma das janelas estava com uma parte danificada e, ao ser pressionada, não resistiu, o que ocasionou a queda do garoto.

Arthur foi prontamente atendido, mas no hospital teve uma parada cardiorrespiratória, ocasionando sua morte. A reação de Mendel ainda não tinha sido exposta e somente um dia depois do acidente que ele se manifestou.

Em seu Instagram, o repórter postou uma homenagem ao filho e mostrou que entendeu a morte do garoto, o que cortou o coração de internautas que o seguem. Mendel, primeiramente, agradeceu todo o apoio que recebeu neste momento, depois agradeceu àqueles que estiveram durante o socorro e ajudaram. Por último, o repórter falou um pouco sobre Arthur.

Ao final do texto, Mendel disse que o lugar de Arthur não era aqui, e que isso está o acomodando neste momento. A postagem já chega a quase 20 mil curtidas. Uma sequência de fotos de momentos com a criança foram postadas.

Local do acidente

Imagens mostraram o local do acidente. A janela totalmente danificada foi o motivo da queda do garoto. O apartamento está sendo periciado.

Na Delegacia do Guarujá, um inquérito policial foi instaurado como morte suspeita e o caso será investigado pelo Instituto de Criminalística (IC).